segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

Brindemos!

Façamos um brinde ao novo ano que nos traz a esperança de ser um ano melhor, cheio de realizações pessoais, cheio de saúde e amor, cheio de um pouco de tudo.

Façamos um brinde ao que somos. Porque o que somos hoje, implicou passar por inúmeras provas, adversidades, dúvidas e momentos de tristeza profunda e êxtase extremo. Tudo o que nos aconteceu de bom e de mau tornou-nos na pessoa que somos hoje.

Façamos um brinde ao que temos. Porque lutámos por ter e porque tivemos a sorte de nunca passar pela miséria que ainda hoje povoa o mundo (vai-se lá saber porquê).

Façamos um brinde à nossa vida. Nem sempre boa, nem sempre sorridente, mas sempre com a oportunidade de a melhorarmos, se quisermos e se formos capazes.

Façamos um brinde ao ano que acabou porque foi mais um ano importante da nossa vida e porque não nos podemos dar ao luxo de ter um ano sem sentido. À medida que se envelhece, apercebemo-nos que todo o tempo é precioso e que devemos aproveitá-lo da melhor maneira.

Aproveitemos este início de ano para virar a cara para o Sol e deixar as sombras lá atrás!

Votos de um ano feliz para todos vocês!
É tempo de recomeçarmos a nossa rotina.

P.S. Obrigada por todas as mensagens, comentários e emails que me enviaram. Vocês coloriram ainda mais esta quadra festiva. Beijos *

11 comentários :

Mikas disse...

Um ano cheio de sorrisos para ti.
Beijinho grande!

Anónimo disse...

Desejo um 2006 cheio de coisas boas e as más que as esqueças mas não muito para não se fazerem as mesmas asneiras...eheheheh

Tudo de bom para ti e para os teus

Beijokinhas,
Fica bem

Ass:www.barmaid.blogs.sapo.pt

Maria do Céu Costa disse...

Cakau, um excelente ano para si! Beijinhos.

Alvaro Gonçalves disse...

Oi amiga,

Contigo brindo não só a este novo ano, mas sim ao de 2005, pois foi ainda nele que te conheci, que conheci um pouco de ti, um pouco do teu mundo e com ele me maravilhei.
Obrigado!
Feliz Ano de 2006.
E mais uma vez obrigado pelas tuas visitas ao meu cantinho e pelas tuas amaveis palavras.
Mil e uma bjokas e xi - corações.

Dad disse...

Que possas atingir os teus objectivos para o ano 2006!

Beijinhos,

mixtu disse...

Façamos um brinde então! Raposeira Bruto de preferência, ao que queremos ser...
saludos

alfa69 disse...

Brindemos, aos que esperam, aos que acreditam, aos que procuram.

£§TR£L|NH@ disse...

Façamos um brinde por cada segundo de felicidade, cada minuto de ternura, cada hora de sorrisos, cada mês de novas aventuras e um ano cheio de coisas amorosamente boas... Um beijo grande ***

Anónimo disse...

então brindemos.. por tudo o que foi e nos deixou o aprendizado e por tudo o que virá!

te beijo

Alvaro Gonçalves disse...

Oi amiga,

Cá estou eu novamente, pois é não sou capaz de vir à net sem primeiro visitar meus amigos, sou assim, aliás creio que eles também são assim comigo.
Feliz dia de Reis e claro um magnifico fim de semana.
Bjokas mil e xi - corações

Alvaro Gonçalves disse...

Oi amiga,

Cá estou eu novamente, resolvi dar uma pequena volta pela net e claro antes, tinha que visitar os meus doces anjos, estranhei a tua ausência por aqui, só espero k esteja tudo bem ctg.
E como este fim de semana já está a terminar não podia deixar de te desejar uma maravilhosa semana com tudo de bom e um rápido regresso, sinto a tua falta.
Mil e uma bjokas e xi - corações