segunda-feira, 16 de julho de 2007

Arco-íris

Chove. Não apetece sair de casa nem fazer nada, além de estar esticada no sofá com o comando na mão a fazer zapping até encontrar um episódio perdido de alguma série preferida. Sem sorte - e sem episódio perdido - afundo-me ainda mais no sofá e olho para o livro que tinha trazido comigo, como que a adivinhar a falta de programa. Os pensamentos saltam. Não me apetece ler, mas lá faço um esforço e folheio os últimos capítulos da matéria que sairá para o último exame.
Fito a caneta e a folha de papel já rabiscada e pego neles, só para escrever umas míseras linhas que, acabariam por vir parar aqui, mais tarde ou mais cedo.
Chove. Onde estará o Verão? O sol tenta espreitar, mas as núvens, birrentas, não o deixam atravessar. Sei que algures, por aí, estará um arco-íris, com o sol a brilhar, da vitória sobre as nuvens carregadas.
Aproveitei para libertar o Paraíso de alguns sites já terminados. Mais leve, terá mais espaço para acolher os novos visitantes que, assim que tiver um bocadinho de vontade e disposição, acrescentarei de bom grado :)
Até breve!

3 comentários :

brun0.m@rkez disse...

Ler e escrever também não é coisa que me ande a apetecer muito... deve ser realmente da chuva em Julho.

*

Mikas disse...

Quem me dera ter tempo para estar de papo para o ar no sofá. Até dia 31 de Agosto, só tenho o rabiosque alapado mesmo na cadeira da secretária do O&I. Enfim.. ainda bem que chove durante a semana. Desde que há semana haja sol, muito sol. Brincadeira. Um grande beijinho menina! *

Yoggi Pijama disse...

Minha querida Cakau, sei tão bem o que se sente nesses momentos... Também eu estou a passar por uma fase de completa apatia. Mas há de passar. Em relação ao zapping, deixa lá, mais cedo ou mais tarde hás de me encontrar num canal qualquer a dar notícias :-)
Tenho saudades tuas...